< Trasso Comunicação
Comunicação


Local do Evento

Mapa para Entrada de Veículos e Pedestres 

O evento será realizado no Teatro Odylo Costa, filho, localizado dentro da Campus Francisco Negrão de Lima, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), à Rua São Francisco Xavier, 524 no Bairro do Maracanã.

Além do Teatro, serão realizadas atividades científicas em outros dois auditórios localizados no 1º pavimento. Haverá espaço para secretaria, expositores e serviço de coffee-break nos horários programados. A sinalização em diversos locais permitirá ao congressista se situar no prédio e se locomover com facilidade. Serão instalados pontos para orientação e de acesso à internet.

O local é de fácil acesso e é atendido por várias linhas de ônibus vindos de todas as partes da cidade, pela linha 2 do metrô, além de estar próximo à estações de trens da Supervia.

Para mais detalhes sobre como chegar ao Campus da UERJ, CLIQUE AQUI

Teatro Odylo Costa, filho

O Teatro Odylo Costa, filho foi criado pela resolução 486/79, na gestão do reitor Caio Tácito. O término das obras e a abertura oficial ocorreram em 28 de julho de 1997, na gestão do reitor Antonio Celso Alves Pereira.

O Teatro Odylo Costa, filho, cuja capacidade é de 1.106 espectadores, tem projeto arquitetônico de Luiz Paulo Conde e Flávio Marinho Rego, projeto acústico de Roberto Thompson Motta e projeto cênico de Fernando Pamplona. Trata-se de um espaço com acústica privilegiada e palco com excelentes dimensões, com visibilidade perfeita de qualquer lugar da plateia, além de apresentar muitas outras qualidades técnicas que o tornam um dos melhores espaços cênicos do Rio de Janeiro.

Ao longo dos anos, em seu palco, se apresentaram grandes nomes do teatro, da música e da dança. O Teatro Odylo Costa, filho, em 2010, passou a abrigar a Orquestra Sinfônica Brasileira que ali realiza ensaios e apresentações abertas ao público.


UERJ - Campus Francisco Negrão de Lima                           Teatro Odylo Costa, filho


Local para stand

 


Ver mapa maior

 

 

 

 

Copyright © 2006 Editora Trasso